O suporte da ABIMAQ impulsiona os seus negócios.


CÂMARAS SETORIAIS

Utilizado para que sua empresa esteja organizada de acordo com o seu segmento, com um gerente de relacionamento exclusivo, para difundir ideias e conceitos de mercado em reuniões periódicas do seu setor.

CONSULTORIA JURÍDICA

Sua empresa pode reduzir custos ao utilizar os serviços de Consultoria Jurídica Trabalhista, Previdenciária e Civil, Comercial e Tributária.

FINANCIAMENTOS

Organize os investimentos e a saúde financeira da sua empresa ao receber orientações sobre linhas de financiamento disponíveis no mercado.

PROGRAMA PRONAF MAIS ALIMENTOS

Fazemos o cadastro de empresas no Programa Pronaf - Mais Alimentos, que é uma Linha de crédito do governo federal para o agricultor familiar. O fabricante associado conta com o apoio dos especialistas da ABIMAQ, para habilitar a empresa e seus produtos no programa.


RODADA DE NEGÓCIOS

Promova negócios no Brasil e no exterior com network entre empresas compradoras e vendedoras e obtenha parcerias de sucesso.

MERCADO EXTERNO

Empresas associadas possuem assessoria para conquistar mercados internacionais com as informações e o apoio da ABIMAQ, melhorando procedimentos, adequando instrumentos legais e taxas incidentes no país comprador.

INFORMAÇÕES ECONÔMICAS

Melhore o planejamento estratégico para tomada de decisão com as informações fornecidas pela ABIMAQ.

CURSOS ONLINE

Melhore a performance dos colaboradores da sua empresa com os cursos de capacitação e treinamento, de forma online e/ou In Company.

FEIRAS

Com desconto no preço da área e grande visibilidade para fazer novos negócios, as feiras da ABIMAQ: Agrishow, Feimec, Plástico Brasil e Expomafe, bem como as mais de 40 feiras do setor.

CADASTRO INDUSTRIAL: DATAMAQ

As empresas fabricantes e Prestadores de Serviços do setor de máquinas e equipamentos ganham visibilidade ao se cadastrar no maior banco de dados do setor no país.


ATESTADO E ESTUDOS DE CLASSIFICAÇÃO

Você pode contar com o apoio da ABIMAQ em Atestados de Inexistência de Produção ou similar nacional, Atestados de Exclusividades para fins de dispensa de licitações e Estudos de Classificação Fiscal de máquinas e equipamentos (NCM).

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

Aperfeiçoe seus processos industriais com especialistas que podem te auxiliar no desenvolvimento de projetos e estratégias de inovação com o Programa NAGI do IPDMAQ.