Perguntas Frequentes

Suas perguntas respondidas

Quais são
Suas dúvidas?

Tire suas dúvidas sobre como associar-se na ABIMAQ e aproveite todos os benefícios utilizados por mais de 1.500 empresas para gerar negócios.

Quem pode ser associado à ABIMAQ?

Pessoa jurídica, fabricante de máquinas e/ou equipamentos e prestadora de serviços para o ramo de produção industrial.

Existe um contrato?

Associar-se não gera contrato, o documento entre as partes, será o formulário " Proposta de Associação" em atendimento aos princípios do Estatuto e do Código de Conduta e Ética da ABIMAQ, que é apresentado e disponível em nosso site

Como posso associar a minha empresa à ABIMAQ?

As empresas do setor fabricantes de máquinas e/ou equipamentos e prestadores de serviços para o ramo de produção industrial que buscam especializar-se tecnologicamente e capacitar os recursos humanos para ampliar sua área de atuação, nacional ou internacionalmente, podem associar-se e utilizar os serviços oferecidos pela ABIMAQ em âmbito nacional. O processo de associativismo é acompanhado com proximidade pelo Departamento de Expansão Associativa através do e-mail deea@abimaq.org.br.

Qual o período obrigatório para permanecer associado?

O ato de associar-se é voluntário, a empresa pode deixar de ser associado a qualquer momento, não há ônus.

Quais são os serviços e benefícios que a ABIMAQ oferece para o setor?

A ABIMAQ atua em favor do fortalecimento da indústria Nacional, mobilizando o setor, realizando ações junto às instâncias políticas e econômicas, estimulando o comércio e a cooperação internacionais e contribuindo para aprimorar seu desempenho em termos de tecnologia, capacitação de recursos humanos e modernização gerencial.

Você tem uma dúvida mais especifica?

Entre em contato conosco, nossa equipe lhe atenderá da melhor forma.

Preencha o formulário abaixo.